terça-feira, 21 de junho de 2011

MISSÕES MUNDIAIS NA EUROPA

Polônia ganha mais uma igreja


O casal missionário na Ucrânia Pr. Anatoliy e Iryna Shmilikhovskyy esteve recentemente na Polônia para ver de perto o trabalho de alguns dos obreiros da JMM naquele país, incluindo o primeiro missionário ucraniano enviado para trabalhar em solo polonês. Sashko Nezamutdinov está na cidade de Rabka, sul da Polônia, ajudando na formação de uma nova igreja.

Após um trabalho de mais de 10 anos, finalmente, neste ano foi reunido um grupo de 25 crentes para oficialização da igreja. “Na realidade brasileira, 10 anos para organizar uma igreja parece uma brincadeira. Mas no contexto polonês é uma bênção, sabendo que a maior igreja batista do país não tem sequer 300 membros”, disse o Pr. Anatoliy.

     Nessa viagem, o casal missionário da JMM também pôde ver o fruto do trabalho da Igreja Batista em Bielsko-Biala, onde está o obreiro da terra Dawid Bernarczyk. Ele trabalha através de grupos pequenos, que têm à sua frente cerca de 60 líderes e reúnem um total de 200 pessoas. Em 20 anos de plantação, este trabalho tem sido exemplo na Polônia. Pela estatística, é a igreja que mais cresce no país.

     Dois empresários comprometidos com o Reino de Deus acompanharam o casal nessa viagem à Polônia. Eles levaram várias ideias de negócios nas áreas de bem-estar, saúde e entretenimento. O pastor mostrou para alguns líderes poloneses como é possível, através desses meios, construir bons relacionamentos com a população para um futuro evangelismo. O casal retornou à Ucrânia com a esperança de, em breve, voltar à Polônia e conhecer novas vitórias para o Reino de Deus.
Para saber mais notícias da JMM acesse: http://www.jmm.org.br



Fonte: Portal Creio

BANCADA EVANGÉLICA ACORDA

Após aprovação, políticos querem evitar casamento gay


Proposta visa a evitar ''constrangimentos para a religião'' à luz da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre união homoafetiva.

Após o STF reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a bancada evangélica quer incluir na legislação um dispositivo para impedir que igrejas sejam obrigadas a celebrar cerimônias de casamento entre homossexuais. Para integrantes do movimento LGBT, a medida visa a tirar o foco da discussão sobre os direitos civis dos homossexuais.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), diz que a proposta visa a evitar constrangimentos para a religião. Ele afirma que a intenção é evitar a existência de decisão judicial que obrigue a realização de cerimônia. "Seria bom tornar isso explícito para evitar que algum juiz preconceituoso, atendendo a alguma demanda específica, possa dar uma sentença impondo uma ação dessa a alguma igreja."

Campos afirmou que em Goiânia houve uma decisão liminar obrigando uma igreja evangélica a realizar casamento de pessoas que não seguiam a igreja e isso poderia acontecer também no caso de homossexuais. A frente presidida por Campos conta com 76 deputados e 3 senadores.

"Desespero." O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual, diz que a proposta quer desviar o foco da discussão sobre os direitos civis. "Isso é desespero para jogar a opinião pública contra o direito civil. O direito é público, a fé é privada. Nenhum homossexual quer casar em igreja", reiterou.

Wyllyse defende a aprovação de uma proposta de emenda constitucional para garantir o direito dos homossexuais ao casamento civil. Com isso, ressalta o parlamentar, as pessoas não precisariam mais recorrer à Justiça para ter direitos como de pensão, hereditariedade, tributários, entre outros.

A bancada evangélica quer esperar o detalhe da decisão do STF para saber a sua abrangência. Evangélico, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que é preciso ver qual a extensão do reconhecimento feito pelo Supremo para daí entender quais direitos foram estendidos.

Uma das dúvidas é se a adoção de crianças está ou não no âmbito da decisão. "Ainda tem muito oba-oba. Temos de conhecer o detalhe da decisão, é isso que vai nortear a ação do Congresso. Houve a decisão política do Supremo, mas precisa ver a natureza jurídica disso. O julgamento sequer acabou."



fonte:Portal Creio

SILAS MALAFAIA

Após decisão do STF, pastor se revolta com omissão evangélica



Após convocar os cristãos a enviarem emails para os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal que votariam na ação que reconhece a união entre casais do mesmo sexo como uma "entidade familiar", o pastor Silas Malafaia causa rebuliço no Twitter ao cobrar cantores e personalidades evangélicas pela omissão em não apoiá-lo nesta causa.
   Em sua página no microblog, Malafaia disparou mensagens afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil.
   Os tweets que foram enviados para Ana Paula Valadão, Aline Barros, Fernanda Brum e André Valadão continham o seguinte texto: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”
    Em sua página no Twitter, Silas Malafaia disparou mensagens para diversos cantores evangélicos afirmando que os homossexuais deitaram e rolaram nas redes sociais ao comemorar a quase aprovação da união homoafetiva no Brasil e cobrando pela omissão deles em apoiá-lo nesta causa.
   A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, foi uma das personalidades evangélicas que Malafaia escreveu dizendo: “ Obrigado pela omissão de vcs em não rtt p/ conclamar o povo de Deus a pressionar os ministros do STF num assunto q é fundamental q favorece os homossexuais. Se twitter é para mostrar agenda e fotos, é melhor acabar pq não presta pra nada.”
   Ao ler a mensagem do pastor Ana Paula escreveu em sua página pessoal do microblog: “ Tive a tristeza de ler alguns twittes q citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo quw se acham no direito dw acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o que eu sinto que Deus quer que eu diga..Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo...Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão conseqüência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação, clamo por mudança do coração” escreveu a cantora.
   Após ler as mensagens de Ana Paula, Silas Malafaia revidou dizendo: “Quando é pra defender seu nome, responde rapidamente. Quando é pra defender o Reino de Deus, diz que está viajando."
Fonte:Portal Creio.

SEM CASÓRIO

Juiz cancela cerimônia homossexual e pede limites a STF



O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que cancelou na última sexta-feira, 17, um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do país, disse que não tomou a decisão por discriminação.
   Ele anulou o registro de união estável do jornalista Liorcino Mendes, 47, com o estudante Odílio Torres, 23. Foi o primeiro casamento gay de Goiás após o Supremo Tribunal Federal reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.
    Segundo Villas Boas, da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, a decisão do STF "ultrapassou os limites" e é "ilegítima e inconstitucional".
    Ele argumentou que o direito à união homossexual "inexiste no sistema constitucional brasileiro". Ele afirmou que não quis confrontar o Supremo, mas "só seguir a Constituição".
    O juiz afirmou ainda que defende que os homossexuais sejam livres para ter qualquer tipo de relação, mas "essas pessoas não podem querer a aceitação dos demais membros da sociedade como se fosse natural".
    Sobre possíveis sanções por descumprir ordem do STF, ele disse que "um juiz não pode temer isso e tem que exercer suas decisões de forma independente".
fonte: Portal Creio.

SAÚDE


EUA adotam imagens chocantes em maços de cigarro

Fotos estão presentes nas embalagens brasileiras desde 2001
Divulgação
  Uma medida adotada pelo Brasil em 2001 vai ser realidade nos Estados Unidos a partir do ano que vem. O governo norte-americano apresentou nesta terça-feira (21) uma série de advertências sobre as consequências ruins do cigarro para a saúde, com imagens de um corpo sem vida, uma boca com cicatrizes e um pulmão negro, para destacar os riscos do fumo para saúde. As imagens vão ficar na parte de trás e da frente do maço de cigarros.
O Brasil foi o segundo país a adotar essas imagens de advertência com o objetivo de incentivar os fumantes a largar o vício. O primeiro local a adotar esse tipo de medida foi o Canadá.
Um estudo feito pelo CCD (Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos) em 14 países aponta que mais da metade dos fumantes já pensou em largar o fumo por causa dos textos e das imagens de alerta que aparecem nos maços de cigarros. 
Segundo os cientistas, os alertas mais eficazes são as imagens de gráficos que mostram os efeitos nocivos do tabagismo, possivelmente porque eles são os melhores para evocar uma resposta emocional.

O estudo constatou que o Brasil e a Tailândia têm alguns dos maiores índices de fumantes que pensam em parar por causa das advertências.
O FDA, a agência de controle de alimentos e medicamentos americana, afirma que, a partir de setembro de 2012, vai exigir advertências enfáticas sobre os danos do fumo em todos os maços de cigarro e propagandas nos Estados Unidos.
Fumar causa 90% dos casos de câncer de pulmão nos homens e 80% nas mulheres, além de ter sido relacionado com outros tipos de tumor, segundo o FDA. As novas advertências serão anunciadas formalmente pela secretária da Saúde e Serviços Humanos, Kathleen Sebelius.
 R7.

Lucas 21:25-33


E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.
Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.
Propôs-lhes então uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão.
Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.

RESPONDA:



SOMOS CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA , E VC??? SIM ou NAO??

DESCOBERTA

Divulgação/Funai

Funai localiza povoado indígena isolado no Amazonas


Quatro aldeias foram localizadas durante sobrevoo no Vale do Javari


  A Funai (Fundação Nacional do Índio) confirmou nesta terça-feira (21) a localização de uma comunidade indígena que vive isolada no Vale do Javari, no Amazonas. De acordo com o órgão, a descoberta ocorreu durante uma expedição aérea realizada em abril deste ano, quando foram avistadas quatro aldeias em três grandes clareiras na região.

Segundo o coordenador da Frente do Vale do Javari, Fabrício Amorim, responsável pelo sobrevoo na área, até a descoberta, havia apenas relatos que indicavam a existência de um povoado isolado.
A Funai estima que cerca de 200 pessoas vivam nesta comunidade na floresta amazônica. De acordo com Amorim, o povoado cultiva milho, amendoim, banana e outras culturas.
- Para a confirmação de uma referência como essa, são necessários anos de trabalho sistemático e metódico, com realização de pesquisas documentais, expedições e análises de imagens de satélite.
A Funai reconhece a existência de 14 comunidades indígenas isoladas no Vale do Javari. De acordo com o órgão, entre 2006 e 2010, foram localizados mais de 90 indícios da ocupação territorial desses grupos, como roças, tapiris e aldeias. Essas observações apontam para a existência de uma população de aproximadamente 2.000 pessoas na região.
R7.

Ciência e Saúde

Mães que fumam durante gravidez 

reduzem colesterol bom de filhos


Estudo foi feito com crianças de oito anos.
Diferença é considerada 'significativa' pelos médicos.


Fumar durante a gravidez reduz a taxa de colesterol "bom" (HDL) na criança, segundo um estudo realizado por pesquisadores australianos com crianças de oito anos divulgado no site do European Heart Journal, órgão da Sociedade Europeia de Cardiologia.
Segundo o estudo, os filhos de mães que fumam durante sua gravidez apresentam taxas de colesterol HDL de 1,3 milimol por litro, contra 1,5 no caso dos filhos de mães não fumantes.
Após levar em consideração diversos fatores (exposição ao tabaco depois do nascimento, duração da lactância, falta de atividade física, massa corporal), a diferença entre uns e outros era de 0,15 mmol/l.
A diferença foi considerada significativa, segundo este estudo elaborado com 405 crianças de oito anos de idade em bom estado de saúde.
Segundo David Celermajer, professor de Cardiologia na Universidade de Sydney, "os resultados indicam que o tabagismo da mãe gera características negativas na saúde do feto, o que pode deixá-lo predisposto no futuro a ataques cardíacos". Tais efeitos parecem durar pelo menos oito anos e, segundo ele, provavelmente, muito mais tempo.
O professor destaca que os níveis de colesterol "tendem a se manter da infância à idade adulta", e que alguns estudos demonstraram que cada aumento de 0,025 mmol/l nos níveis de colesterol HDL "reduz aproximadamente entre 2 e 3% o risco de problemas coronários".
A diferença de 0,15 mmol/l entre os filhos de mães fumantes e não fumantes representar para os primeiros um aumento dos riscos de problemas coronários "de entre 10 e 15%", de acordo com o especialista.
G1

Igreja perseguida


Igreja chinesa sofre grande perseguição

No último fim de semana, a polícia chinesa prendeu 16 membros da igreja doméstica de Shouwang, em Pequim, colocando mais alguns sob prisão domiciliar. Isso aconteceu porque as autoridades do governo chinês querem “admoestar” os membros das igrejas domésticas, de acordo com um comunicado emitido ontem pelos líderes da igreja.

A polícia também mantém presos, num porão, três cristãos que tinham ido visitar os membros da igreja detidos, disse o comunicado.

Eles também disseram que os oficiais do governo foram contra a igreja de Shouwang nas últimas duas semanas, com o intuito de “disciplinar” e “admoestar” os membros da igreja e tentar filiar a igreja de Shouwang às igrejas do Estado.

Houve uma série de despejos das instalações alugadas, além de lhes ser negado o acesso às propriedades, compradas há um ano. Por isso a igreja de Shouwang decidiu se reunir na praça pública para suas reuniões semanais.

Confrontos aos domingos têm se tornado constantes, uma vez que os membros da igreja protestam, de forma pacífica, contra o fato de não poderem ter um local fixo para reuniões. Detenções e prisões estão sendo frequentes entre os membros e líderes da igreja de Shouwang.

Tradução: Lucas Gregório (Missão Portas Abertas)

SAÚDE


Dia Nacional de Combate à Asma: 

especialista alerta para crises no inverno


Apesar do frio já registrado em grande parte do país, o inverno brasileiro começa oficialmente nesta terça-feira – data que também marca o Dia Nacional de Combate à Asma. De acordo com o pneumologista e presidente da Iniciativa Global contra a Asma, Rafael Stelmach, pessoas alérgicas devem redobrar os cuidados durante o período de baixas temperaturas e ar seco.

Em entrevista à Agência Brasil, ele explicou que a asma é uma doença inflamatória das vias aéreas, geralmente associada a alergias transmitidas geneticamente. Quando a pessoa com essa condição se expõe a fatores externos como poeira, mofo e fumaça, surgem sintomas como tosse seca, chiado no peito e falta de ar.

Baratas, animais domésticos, perfumes, produtos de limpeza e mudanças de temperatura também podem desencadear uma crise. Outro alerta é para o aumento de casos de virose registrados durante o inverno. Uma simples gripe em pessoas asmáticas geralmente precede as crises.

Não há cura

Stelmach destacou que a doença, por se tratar de uma condição geneticamente determinada, não tem cura, mas precisa ser controlada por meio de tratamento. Para quem tem crises pelo menos uma vez por semana, a orientação é inalar diariamente anti-inflamatórios à base de corticoide. O controle deve ser similar ao de uma doença crônica como o diabetes e a hipertensão.

A trabalhadora autônoma Maria das Neves de Araújo, de 44 anos, conhece bem a rotina de cuidados contra a asma. Ela convive com o quadro desde 1994, depois de um tratamento malsucedido contra uma pneumonia. Atualmente, toma dois comprimidos por meio de inalação, duas vezes ao dia, além de fazer acompanhamento médico a cada três meses.

“Como não tenho mais crises, minha rotina continua mais ou menos a mesma. Mas, quando tinha crises, tinha que me afastar de poeira, dos cheiros fortes. Tudo era prejudicial. Hoje, tenho uma vida normal. O tratamento melhorou muito minhas crises”, disse.
Eduardo Ribeiro, de 40 anos, teve o diagnóstico confirmado quando tinha 15 anos. “Como em 1985 a medicina ainda não estava tão avançada, não fazia tratamento, só tomava remédio quando tinha crise”, relatou. Atualmente, o servidor público toma corticoides todos os dias ao anoitecer e não tem crises há mais de seis anos. “Só evito ambientes com fumaça de cigarro e poeira. Minha casa não tem tapete e as cortinas são bem limpas”, contou.

Dados da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia indicam que a asma afeta entre 10% e 25% da população brasileira, sendo responsável anualmente por 400 mil internações hospitalares e 2.500 óbitos.

Redatora: Bárbara Forte (eBand)

ECONOMIA


Brasil tem carga tributária 'suave' para ricos, diz estudo

Com grande parte dos impostos é coletada de forma indireta, a carga tributária total supera a tributação à pessoa física

Um levantamento de uma associação internacional de consultorias indicou que o Brasil tem uma carga tributária considerada leve para as classes mais altas.
Segundo a rede UHY, com sede em Londres, um profissional no Brasil que recebe até US$ 25 mil por ano – cerca de R$ 3.300 por mês – leva, após o pagamento de imposto de renda e previdência, 84% do seu salário para casa.
Já os profissionais que recebem US$ 200 mil por ano – cerca de R$ 26.600 por mês – recebem no final cerca de 74% de seu pagamento.
Entre 20 países pesquisados pela UHY, essa diferença de cerca de 10 pontos percentuais é uma das menores.
Na Holanda, onde um profissional na faixa mais baixa recebe um valor líquido semelhante ao do Brasil após os impostos e encargos (84,3%), os mais ricos levam para casa menos de 55% do salário.
A lógica também se aplica a todos os países do G7, o grupo de países mais industrializados do mundo (EUA, Canadá, Japão, Grã-Bretanha, Alemanha, França e Itália).
Nos EUA, enquanto os mais ricos levam para casa 70% do salário, os profissionais na faixa dos US$ 25 mil anuais deixam apenas um décimo da renda para o governo e a previdência.
Tributação ‘esdrúxula’
O representante da UHY no Brasil, o superintendente da UHY Moreira Auditores, Paulo Moreira, disse que a pesquisa revela o caráter “esdrúxulo” da carga tributária brasileira.
Com grande parte dos impostos sendo coletada de forma indireta, a carga tributária brasileira total supera a tributação à pessoa física, e é estimada em 41%.
Como esses tributos circulam embutidos nas mercadorias e serviços consumidos pelos contribuintes, aplicam-se de forma igual a ricos e pobres, explica.
Para Moreira, entretanto, essa suposta “justiça” tributária é ilusória, porque as classes mais altas têm formas de evitar o pagamento de impostos sobre consumo fazendo compras no exterior ou recorrendo a outros artigos de consumo.
“Se o sujeito ganha R$ 3 mil, a renda dele tem de ser praticamente consumida em bens de consumo geral: sabonete, comida, arroz, roupas, gasolina, as coisas que são de grande consumo e que são taxadas com mais rigor”, explica o especialista.
“Quem tem uma renda alta, após um primeiro momento dos bens de consumo geral, passa a ter consumos mais sofisticados, produtos menos taxados, obras de artes, enfim, artigos de difícil controle na tributação.”
O porta-voz da UHY diz que outro fator que contribui para fazer do Brasil um país pouco “equânime” no quesito tributário é o teto aplicado à contribuição previdenciária.
O imposto de 11% sobre o salário é aplicado somente até o valor de R$ 3.038,99, o que quer dizer que trabalhadores que ganham acima disso têm uma fatia maior do seu salário livre de descontos que os que ganham dentro da faixa.
Atração de mão-de-obra 
Entretanto, como lembra o UHY, o imposto sobre a renda pessoal é um dos instrumentos utilizados pelos países, sobretudo emergentes, para atrair mão-de-obra qualificada.
Dubai e a Rússia, por exemplo, são os dois países com menor nível de tributação e não fazem nenhuma diferenciação entre a taxa aplicada sobre a renda dos profissionais em qualquer das duas faixas analisadas.
Enquanto um profissional na Rússia leva 87% do seu salário após os impostos e encargos – independentemente da faixa de salário –, Dubai tem alardeado seu regime de “imposto zero” como um dos maiores atrativos de se trabalhar no emirado.
Depois destes países, as primeiras posições entre as nações com carga tributária mais leve para as classes privilegiadas são todas ocupadas por emergentes, como Egito, Estônia, Brasil e México.
Além disso, todos os países emergentes da pesquisa diferenciam relativamente pouco entre profissionais de renda alta e mais baixa.
“As companhias olham para o nível de tributação sobre a pessoa física para decidir onde investir”, disse o sócio da UHY Hacker Young, o britânico Mark Giddens.
“Se a taxação for muito alta, elas podem ter dificuldades em atrair talentos.”
Paulo Moreira diz que o Brasil não é exceção a esta regra, e que a tributação leve para as classes mais altas é “um fator favorável na atração do talento”.
“Essa é uma escolha dura: ou se facilita a vida dos menos qualificados (que ganham menos) ou a vida dos mais qualificados”, raciocina.
“O argumento é que mais qualificados trarão tecnologia e conhecimento, e que tecnologia e esse conhecimento, por sua vez, trarão condições de melhorar também os menos qualificados.”
 
Fonte:Site IG-21/06/2011

O choro pode durar uma noite

Ainda que o homem se esqueça,
Deus jamais se esquecerá!
Enquanto você dorme, ele trabalha!
No tempo certo,
ele se levantará,
e usará todos os meios para
te dar a vitória.
Se for preciso ele abre o mar,
entra na fornalha,
tira o sono do rei,
manda anjos,
tira a fome dos leões,
faz descer fogo do céu,
destrói seus adversários.
Não se intimide com o vento
que está assoprando,
DEUS está nele, o vento não
veio para te destruir
e sim para te fazer crescer!
O choro pode durar uma noite
mais a alegria vem pela manhã..

JESUS TE AMA

DEUS É FIEL, E CUMPRE TUDO O QUE ESTÁ EM TUA PALAVRA,
SE VC HOJE ESTA PASSANDO POR LUTA, PERSEGUIÇÃO,
TALVES PASSANDO PELO DESERTO, PENSANDO QUE TUDO
ACABOU, Ñ VAI TER MAIS FIM, VC OLHA PARA DIREITA PARA
ESQUERDA E NÃO VÊ UMA SAIDA, MAIS SE VC LEVANTAR
A TUA CABEÇA EM DIREÇÃO AOS CÉU, VC VERÁ DEUS
MOVENDO AS ÁGUAS POR VC, DIANTE DA LUTA , DOS TEUS
INIMIGOS ,NUNCA DESISTA DA TUA VITÓRIA, VIGIE, ORE, PROSSIGA
SEJA VALENTE, GUERREIRO. É APÓS AS TEMPESTADES QUE CHEGA
A BONANZA
É NOS GLÓRIAS E ALELUIAS QUE DERROTAMOS AS AÇÕES DE SATANÁS .
OS ANJOS DE DEUS SOBE LEVANDO NOSSOS CLAMOR E LÁGRIMAS E
DESCE TRAZENDO A VITÓRIA.
VC É MAS QUE VENCEDOR, DE AQUELE GLÓRIAAAAAA PARA ABALAR A
A ESTRUTURA DO INIMIGO, DEUS É FIEL E TREMENDO.
FIEL EM TODAS AS HORAS, FIEL EM TODAS AS PROVAS.
SE TÚ UMA BENÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS
DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA TE ABENÇOE
TODO OS DIAS. JESUS TE AMA

ACREDITE!

BOM DIA!!

Estar debaixo da benção de Deus,
não é estar livre de lutas e dificuldades,
mas é ter a certeza que alguém luta por ti...

Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se têm...
É plantar com a certeza da colheita...
É chorar com a certeza do consolo...

Estar debaixo da benção de Deus e saber que
onde entrares, Deus entra com você...
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer;
Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...

É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher...
Somente confie!!! Sem nunca desanimar!!!

ACREDITE!
VOCÊ ESTÁ DEBAIXO DA BENÇÃO DE DEUS...